SIGAJ – Sistema Interno de Gerenciamento Administrativo da Junta Comercial

Sistema de Gerenciamento administrativo de Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP).

O sistema gerencia todos os processos do Escritório Regional da Junta Comercial, desde a entrada do documento (recepção) até a sua saída (retirada), passando pela Assessoria (Deferido, Indeferido e Exigência) e Registro do documento.

O Sistema envia email automaticamente para o cliente com o resultado do processo, facilitando para o cliente e para o Escritório Regional.

Com o financeiro integrado com o sistema gerencial o Escritório Regional poderá controlar completamento o seus negócios.

O sistema contém vários relatórios gerências como:

  • Estatísticas Diárias e Mensais, Quantitativo e Receita das entradas de protocolos;
  • Controle de registro e exigências;
  • Controle de produtividade de funcionários e assessores;
  • Controle de Constituição e Baixa;

Contém gráficos para demonstrar as evoluções quantitativas e receitas da entrada de documento.

Marcado com: , , , , ,
5 comentários sobre “SIGAJ – Sistema Interno de Gerenciamento Administrativo da Junta Comercial
  1. This is really interesting, You are a very skilled blogger. I’ve joined your rss feed and look forward to seeking more of your wonderful post. Also, I have shared your web site in my social networks! Jacquenette Yance Saffian

  2. erotik izle disse:

    Hallo, Ihr Blog ist sehr erfolgreich! Ich sage bravo! Es ist eine großartige Arbeit geleistet! 🙂 Sherye Noach Rodd

  3. erotik izle disse:

    Seu blog é um sucesso, muito completo. Ahhh quando a paixão está lá, tudo é 🙂 Rebbecca Erskine Luht

  4. erotik izle disse:

    Good For You!!!! Important someone shed light on the subject matter. Netty Tracy Lillis

  5. porno izle disse:

    Bonjour, el blog tonelada est très réussi! Je te dis bravo! C’est du Beau boulot! 🙂
    Devondra Cart Vittoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*